EBM-PAPST contrata TWx para implantar a solução que mostra maior aderência aos seus processos

A EBM-PAPST é uma multinacional alemã, líder no segmento de motores ventiladores, com 50 anos de atuação. A EBM-PAPST Brasil desenvolve negócios com companhias nos segmentos de Refrigeração Comercial, Industrial (grandes frigoríficos), Supermercados, Telecom, Ventilação e Ar condicionado e Revendas e Distribuidores no Brasil.
No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). Seu CD – Centro de Distribuição, dispõe de uma área com mais de 2.000 m2 de estoque, com mais de 500 tipos de motores e ventiladores, itens disponíveis para o pronto atendimento das ordens de compra.

Recentemente a EBM-PAPST contratou a TWx, empresa especializada em soluções de mobilidade e integração de sistemas logísticos. A solução escolhida com base nos levantamentos prévios de aderência foi o AUTOLOG WMS Lite, onde a EBM-PAPST passa a gerenciar e controlar no seu CD – Centro de Distribuição os processos de recebimento, otimização armazenamento nos endereços e ocupação do CD, com a gestão dos múltiplos estoques (Produtos, Peças de Reposição e Fabrica de motores ventiladores), gestão da movimentação dos itens (Insumos, Peças de Reposição e Produtos), processamento dos pedidos gerados via o Sistema de Gestão SAP Business One, passando pela separação, conferência e expedição.

A solução ainda irá atender todo o planejamento, execução e gestão dos inventários, possibilitando uma maior visibilidade e balanceamento dos estoques do CD – Centro de Distribuição.