Que relação pode existir entre um Sistema de Gerenciamento de Armazéns e um Laboratório?

Foi justamente esse desafio que nos moveu para aplicarmos as funcionalidades de rastreabilidade de itens do sistema AUTOLOG WMS no Laboratório Nacional de Células Embrionárias – Lance- situado no Instituto de Biociências da USP.

Sob o comando da renomada Profa. Lygia da Veiga Pereira, o laboratório desenvolve pesquisas com células-tronco embrionárias e vem realizando extraordinários avanços em pesquisas genéticas, tendo, como um de seus objetivos, produzir linhagens de células em larga escala e fornecê-las a outros grupos de pesquisa brasileiros, de forma a não depender mais de linhagens importadas.

O AUTOLOG WMS foi implantado no laboratório, a princípio para fazer o controle de insumos utilizados nas pesquisas e, principalmente, para controlar o armazenamento e identificação das amostras armazenadas nos botijões criogênicos. Na primeira fase de implantação, as informações dos botijões, que eram controladas em planilhas, foram carregadas no sistema e hoje podem ser facilmente visualizadas nas telas, bem como a movimentação das amostras utilizadas nas pesquisas.

O sistema já está numa terceira etapa de implantação, em que foi desenvolvido um módulo configurável de formulação de questionários e relatórios para gerar dados que serão utilizados em análises estatísticas. Dessa forma, cada amostra tem um histórico dos processos a que foi submetida e como respondeu a esses processos.

O Laboratório vem ampliando suas atividades e instalações e o sistema AUTOLOG WMS está acompanhando esse crescimento.

A TWx tem muito orgulho de dar sua contribuição a esse importante projeto. E se você também quer fazer parte dos nossos cases de sucesso, agende uma apresentação do nosso sistema e solicite uma proposta!!

https://youtu.be/N7bMuJjdDwA
plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Posso Ajudar?