AUTOLOG WMS controla estoque e processo de produção da Plásticos Itaquiti.

A Plásticos Itaquiti esta localizada em Indaiatuba a 90KM de São Paulo. Ela ocupa hoje uma posição de destaque entre os maiores fabricantes nacionais de sacos para acondicionamento de lixo, com uma produção baseada no emprego de tecnologia avançada e utilização de matérias-primas nobres, produzindo itens certificados Anvisa, coloridos e com estampas.

Integrado com o ERP Business One da SAP, o AUTOLOG WMS controla a movimentação e estoque de todo o processo de produção  até expedição dos pedidos.

No recebimento, as matérias primas são identificadas e armazenadas em estruturas drive-in e o abastecimento da produção é feito automaticamente pelos operadores através das tarefas executadas com o auxílio de coletores de dados.  O sistema faz também a identificação dos produtos com código GTIN (EAN) e o apontamento da produção.

Por atenderem dois tipos de mercado: produtos especiais e grandes mercados, as regras de separação dos itens foram desenvolvidas para atender tanto grande volume de itens armazenados em endereços blocados, bem como pedidos de itens, praticamente, sob encomenda, que são enviados para as docas antes de serem armazenados.

A integração de todos os processos da fábrica com o AUTOLOG WMS foi fundamental para conseguir atender os pedidos dos clientes em um tempo menor e com maior acurácia.

Sendo assim, convidamos você a conhecer O AUTOLOG WMS. Agende sem compromisso uma apresentação com um especialista e entenda como a nossa tecnologia pode se tornar a principal solução para a sua gestão de estoque.