A Rojemac é líder nacional na importação e distribuição de presentes e utilidades domésticas para todo o Brasil, destacando-se marcas como Wolff (pratas e inox) e vidros e cristais Bohemia, tendo em sua carteira de clientes as maiores redes varejistas do ramo como Mickey Presentes, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Privália entre outros.
Devido à característica de seu negócio, com pedidos fracionados, itens visualmente muito parecidos e sazonalidade, com períodos intensos de entregas, a Rojemac tinha uma grande necessidade de melhorar a acuracidade dos pedidos sem, contudo, diminuir a velocidade de conferência dos itens.
Durante a fase de definição do processo, o coordenador de operações, Jailton, manifestava receio com relação às metas de conferência de pedidos, mas após a implantação do módulo de Checkout do AUTOLOG WMS, o uso de coletores de dados e a leitura dos códigos de barras dos produtos aumentou a velocidade da conferência dos itens, incrementando a quantidade de pedidos conferidos por dia além de identificar eventuais erros na etapa de separação.
A implantação do módulo de Checkout do AUTOLOG WMS permitiu a rastreabilidade dos volumes através da emissão de etiqueta de identificação dos itens e de um relatório descritivo de todos os volumes do pedido, facilitando a localização do itens e fornecendo subsídios para gerenciamento das operações e melhoria de atendimento ao cliente, segundo o gerente de Logística, Claudio V. Ribeiro, que já prevê a expansão para outras empresas do grupo e expansão do uso do sistema em outros processos da Rojemac.
Supervisione seus pedidos procurando ter como objetivo final o pedido perfeito: Itens e quantidades corretos, entregues no tempo acordado e devidamente identificados.
Entre em contato com a TWx e descubra como podemos ajudá-lo na execução da conferência dos seus pedidos com o módulo de Checkout do AUTOLOG WMS!!!